Nossas Notícias

« Ver todas as Notícias

Marília/Vera Cruz é a mais nova unidade da SuperFrio

Vera Cruz – Marília

Inaugurada em outubro deste ano na Cidade de Vera Cruz, a unidade foi estrategicamente escolhida como um importante Hub de abastecimento do interior de São Paulo.

Essa instalação conta com o que há de mais sofisticado na tecnologia de ambientes com a temperatura controlada, sendo a primeira fase implantada com a capacidade de 5.000 posições Paletes em câmaras frigorificas reversíveis de congelados e resfriados.

Nesse projeto a SuperFrio contou com o importante apoio da prefeitura local e do seu cliente âncora Aurora Alimentos.
Em fase de expansão SuperFrio se estrutura para ser líder do Mercado de Frio.

Essa inauguração de Vera Cruz faz parte do plano de crescimento que a SuperFrio vem implantando no Brasil.

A SuperFrio é uma Empresa de Armazenagem Frigorificada que oferece soluções logísticas para a cadeia de frio das indústrias e do Food service.

Seus principais clientes são os principais cases de produtores de Proteínas do Brasil, Sementes, Distribuidores, Exportadores e importadores de alimentos congelados para todos os mercados do Mundo.

A SuperFrio oferece serviços de armazenagem e distribuição de produtos congelados, resfriados e secos tendo uma malha com capilaridade nas principais redes de atacado e varejo do Brasil.

A empresa é 100% Nacional e controlada pelo grupo Pátria Investimentos, que possui grande experiência em capacitação e profissionalização de empresas, com alto poder de investimento, que proporciona excelentes condições para ofertar ao mercado melhores opções de infraestrutura e operações de logística frigorificada no Brasil.

Com escritório corporativo em Ribeirão Preto, a SuperFrio possui atualmente estrutura de 510 mil m³ de armazenagem, sendo a 4ª maior empresa frigorífica (ordem) do Brasil, com unidades em Jacareí/SP, Mairinque/SP, Vargem Grande do Sul/SP, Mogi Guaçú/SP, Arapongas/PR e Ribeirão Preto/SP.

Em franca expansão e acreditando na potencialidade do setor no Brasil, a SuperFrio pretende inaugurar as unidades de Itapoá/SC e Londrina/PR também no primeiro semestre de 2019, além de outras 5 unidades em avançadas tratativas de aquisições.