SuperFrio adquire unidade de Cascavel/PR da EspaçoFrio

SuperFrio Cascavel - PR

23 de maio de 2020 | Desenvolvimento Amplifica Digital | Mercado de Frio

Expansão do footprint da SuperFrio no interior do estado do PR fortalece presença na maior região produtora de aves e suínos do Brasil, e abre oportunidades para novas operações no agronegócio e distribuição para a região do Oeste Paranaense.

A SuperFrio, uma empresa controlada pelo Patria Investimentos, e uma das líderes na indústria de logística frigorificada na América do Sul, anunciou hoje a aquisição da unidade de Cascavel/PR da EspaçoFrio. A transação fortalece a presença da SuperFrio na maior região de produtora de aves e suínos do Brasil; a região é também umas das maiores produtoras de peixes do país e grande consumidora de sementes de milho e de soja – outro mercado importante atendido pela empresa.

A unidade de Cascavel/PR, que a partir de hoje operará com a marca SuperFrio, é reconhecida pelos clientes como referência em qualidade de serviços prestados e atendimento ao cliente. Com capacidade de 12 mil paletes, cerca de 70 mil m3, o armazém possui habilitações para movimentar e armazenar produtos de origem animal para os mercados interno e externo – União Europeia, Rússia, dentre outros países.

A aquisição estratégica da unidade de Cascavel/PR da EspaçoFrio, a 11ª unidade da SuperFrio, representa um marco importante na estratégia da companhia, cuja visão é ser a 1ª opção em logística frigorificada na América do Sul até 2023.

“Esta aquisição compreende dois componentes estratégicos de alta relevância para o nosso plano de longo prazo: fortalecemos parcerias com clientes atuais da companhia e iniciamos novos relacionamentos; e agregamos ao nosso time uma equipe que é reconhecidamente excelente em logística frigorificada” afirmou Francisco Moura, CEO da SuperFrio. “Nosso plano de crescimento continuará sendo orientado pelo fortalecimento do relacionamento com nossos clientes, e realizaremos expansões orgânicas e aquisições de maneira a atender necessidades não supridas atualmente pelo mercado. Em 2019, além da aquisição da unidade de Cascavel/PR, construímos uma nova unidade em Ribeirão Preto e entregaremos três novas unidades até agosto – em Garuva- Itapoá/SC, Cambé-Londrina/PR e Ribeirão Preto/SP, atingindo a marca de 14 unidades”.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site ou Blog: