Nossas Notícias

« Ver todas as Notícias

SuperFrio iniciará operações no Mato Grosso no 2º trimestre

SuperFrio em Mato Grosso

Unidade é a 17ª da empresa, que pretende, até 2023, operar 30 centros logísticos

A 17ª unidade da SuperFrio no Brasil já tem endereço, no Estado do Mato Grosso. A empresa, controlada pelo Pátria Investimentos e uma das líderes na indústria de logística frigorificada na América do Sul, iniciará operações no estado, com a implantação do centro logístico de Campo Verde/MT, especializado na oferta de soluções para clientes das indústrias de sementes e agroquímicos, além de distribuidores e revendas agrícolas.

De acordo com a Gerente Comercial do segmento Agro, Josiane Galócio, a nova unidade faz parte do plano estratégico 2020, que objetiva posicionar 4 centros logísticos na região Centro-Oeste, fortalecendo o relacionamento com clientes atuais e visando novas parcerias.

Em Campo Verde – Localizada próxima da BR 070, a unidade está estrategicamente posicionada para suportar o abastecimento de sementes de todo o estado do Mato Grosso, bem como armazenar produtos produzidos localmente. Com capacidade de armazenagem inicial de 12 mil paletes, ambientes com temperatura e umidade controladas, robusta capacidade de movimentação, e utilização do WMS estado-da-arte da JDA, o centro logístico ainda oferecerá serviços de valor agregado como TSI – Tratamento de Sementes Industriais.

“Continuaremos focados em crescer junto com nossos clientes, seja de maneira orgânica ou através de aquisições, sempre inspirados em nossa Visão: Ser a primeira opção em soluções logísticas frigorificadas na América do Sul, até 2023”, destaca Francisco Moura, CEO da SuperFrio.

A empresa já atua nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, com forte presença nos mercados de agronegócios, food service, armazenagem geral, distribuição, exportação e importação.