Nossas Notícias

« Ver todas as Notícias

SuperFrio recebe certificação internacional de eficiência energética para a unidade de Vargem Grande do Sul-SP

SuperFrio Certificação Prata Eficiência Energética

Pela primeira vez na história um armazém na América do Sul recebe a certificação Prata de “Energy Excellence” emitida pela GCCA

A SuperFrio, empresa controlada pelo Pátria Investimentos e líder da indústria de logística frigorificada na América do Sul segundo a IARW, obteve o certificado internacional de eficiência energética para a unidade de Vargem Grande do Sul, localizada no estado de São Paulo. A certificação prata nomeada “Energy Excellence” emitida pela Global Cold Chain Alliance foi a primeira na história para um armazém frigorificado localizado na América do Sul.

Segundo o Gerente de Engenharia, Luis Segura, “a certificação veio como reconhecimento das boas práticas de eficiência energética implementadas na companhia. Um exemplo é nosso comitê de eficiência energética, onde semanalmente reunimos recursos estratégicos da organização para acompanhamento dos resultados obtidos e discussão de novas idéias para sermos ainda mais eficientes quando falamos de consumo de energia e sustentabilidade. Estamos muito orgulhosos com a certificação prata, pois ela nos mostra que estamos no caminho correto para atingir os objetivos definidos pela organização em nosso planejamento estratégico.”

“Esta certificação reconhece nossos esforços para aumentar a eficiência energética e reforça uma cultura de excelência operacional e sustentabilidade dentro de nossas modernas instalações, sempre inspirados em nossa Visão: Ser a primeira opção em soluções logísticas frigorificadas na América do Sul, até 2023”, ressalta Francisco Moura, CEO da SuperFrio.

Unidade SuperFrio – Vargem Grande do Sul, SP