Nossas Notícias

« Ver todas as Notícias

SuperFrio inicia operações in house para a Bayer, em Campo Verde-MT

Unidades SuperFrio Campo Verde MT

Desde julho, a companhia realiza operação logística dentro da planta industrial de sementes da Bayer, uma potência do agronegócio global

A SuperFrio, empresa controlada pelo Pátria Investimentos, e líder na indústria de logística frigorificada na América do Sul segundo a IARW, iniciou operações in house para a Bayer na planta de Campo Verde/MT localizada na BR070. Trata-se de uma das maiores plantas industriais de sementes da América Latina. Além desta operação a SuperFrio possui e opera centros logísticos frigorificados para clientes da indústria de sementes em diversas regiões: Chapecó/SC, Arapongas/PR, Cambé/PR, Ribeirão Preto/SP, Campo Grande/MS, além da unidade de CVDI também localizada em Campo Verde/MT na BR070. Está em construção, também, uma nova unidade na cidade de Cuiabá, que iniciará as atividades em março de 2021.

De acordo com a gerente comercial da vertical Agro da SuperFrio, Josiane Galócio, a operação in house de Campo Verde/MT faz parte do plano estratégico da SuperFrio de oferecer soluções logísticas integradas aos seus clientes, nas principais regiões produtoras e consumidoras de alimentos do continente. “Nosso foco é desenvolver projetos em conjunto com nossos clientes, entendendo e estudando as suas necessidades, e construindo soluções que agreguem valor ao negócio. A operação in house de Campo Verde/MT e a nova unidade de Cuiabá, são exemplos de um trabalho desenvolvido em parceria com um de nossos clientes, a Bayer, uma gigante do agronegócio global.”

De acordo com o Eduardo Gomes, Logistics – Analista de Logística Inbound da Bayer Brazil, “Estamos muito satisfeitos com a qualidade e os resultados alcançados pelo time SuperFrio que opera conosco em Campo Verde. Tivemos uma grande evolução no desempenho logístico dentro da nossa planta. Reuniões diárias de alinhamento objetivas e rápidas foram muito importantes para a discussão de boas práticas, melhora no controle dos processos, transparência na comunicação além do notável engajamento dos colaboradores e assertividade na tomada de decisão.”

“Continuaremos focados em crescer junto com nossos clientes, seja de maneira orgânica ou através de aquisições, sempre inspirados em nossa Visão: Ser a primeira opção em soluções logísticas frigorificadas na América do Sul, até 2023”, ressalta Francisco Moura, CEO da SuperFrio. A SuperFrio já atua nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com forte presença nos mercados de agronegócios, food service, armazenagem geral, distribuição e exportação e importação.