Nossas Notícias

« Ver todas as Notícias

Delly’s Food Service irá operar em novo centro logístico frigorificado da SuperFrio, na Grande SP

Post Publicado Dia 08/04/21 | 16h31

Novo acordo entre as duas empresas será uma das principais operações da Delly’s Food Service no Brasil.

A SuperFrio, empresa controlada pelo Pátria Investimentos, líder na indústria de logística frigorificada na América do Sul, segundo a IARW, e a Delly’s Food Service, maior distribuidor do Brasil de alimentos para restaurantes independentes (broadline food service distributor) firmaram um novo acordo para iniciar operações na recém-inaugurada unidade de RMSP.

<< A matéria completa sobre a inauguração da unidade de RMSP você acessa aqui >>

O novo acordo oferecerá um excelente posicionamento estratégico com foco no abastecimento da Grande São Paulo, maior região consumidora do continente, além de ser um ponto de apoio para diversas operações logísticas da Delly’s. A capacidade de armazenagem total será de aprox. 44 mil m³, o equivalente a cerca de 6 mil paletes.

“Estamos muito satisfeitos com o novo acordo firmado entre as duas companhias. Assim como RPII nos ajudou a alavancar nossa receita tenho certeza que a nova unidade de RMSP nos beneficiará da mesma forma. A SuperFrio é nosso parceiro estratégico em logística frigorificada, e pretendemos alavancar nosso crescimento com a expertise e extensa malha de CD’s que a SuperFrio possui em todo o país”, afirma Marcelo Abud, CEO da Dellys.

<< A matéria completa sobre o primeiro acordo firmado entre as duas cia para Ribeirão Preto você acessa aqui >>

“O CD possui uma localização privilegiada, no cruzamento entre a Rodovia Raposo Tavares e o RodoAnel, distante 10km da Marginal Pinheiros. O layout do módulo dedicado para a operação da Delly’s foi desenhado para suportar robustas operações de distribuição, intensivas em picking e gerando assim um grande valor agregado para solução.”, afirma Tiago Cardoso de Oliveira, head comercial da divisão varejo e food service da SuperFrio.

“Continuaremos focados em crescer junto com nossos clientes, seja de maneira orgânica ou através de aquisições, sempre inspirados em nossa Visão: Ser a primeira opção em soluções logísticas frigorificadas na América do Sul, até 2023”, ressalta Francisco Moura, CEO da SuperFrio.