Em maio, nosso time comercial participou do evento APAS Show, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo. Esta é a maior feira de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo.
Na feira, grandes empresas da cadeia de alimentos e bebidas, como Nestlé, BRF, Seara, Froneri, Lactalis, Tirolez e outros, expuseram suas marcas e produtos, promovendo oportunidades de ampliar relacionamentos, visibilidade e gerar bons negócios.
Em 2023, a 37ª edição do APAS Show apresentou o novo conceito de “Além de Alimentos”, que reflete seu posicionamento de oferecer tudo de mais relevante para o setor.
Networking
O evento teve duração de 4 dias e proporcionou mais de 70 palestras, em que foram abordados diversos assuntos sobre o segmento: mercado, tendências, tecnologia, logística, infraestrutura, finanças etc. Uma ótima oportunidade para aprender mais sobre o segmento de alimentos e bebidas e trocar experiências, com a possibilidade de ampliar o networking de parcerias entre os profissionais do setor.
Só em 2022, o evento teve mais de 115,5 mil visitantes e contou com 819 expositores. Já 2023, o evento contabilizou mais de 137 mil visitações – um aumento de 23,3%em relação a 2022 e contou com 850 expositores, sendo mais de 200 internacionais.
“A feira foi excelente, mantendo o nível de costume, com forte presença das maiores empresas do setor. Foi uma oportunidade única de fortalecer o relacionamento com nossos clientes, conversar sobre tendencias do varejo, como a indústria se planeja para atender as novas demandas de mercado e como uma parceria logística estratégica pode contribuir”, comentou Tiago Simões, um dos representantes SuperFrio que esteve presente no evento.
Responsabilidade Social
Além de trocar experiências e ampliar negócios, o APAS Show também arrecadou alimentos e produtos de higiene e limpeza, que serão destinados a organizações da sociedade civil que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A ação visa sensibilizar e conscientizar o setor supermercadista e a indústria de alimentos para os problemas de vulnerabilidade social como uma responsabilidade de todos. Nesta 37ª edição, foram recolhidas 48 toneladas, a maior marca na história da feira.
A participação da SuperFrio no evento foi uma oportunidade estratégica para a empresa. Tivemos a chance de ampliar nossa visibilidade, estabelecer novos relacionamentos e gerar negócios no setor.
Conte com a SuperFrio para ser seu parceiro logístico.