Siga nossas redes

Notícias SuperFrio

SuperFrio participa do evento APAS Show

Em maio, nosso time comercial participou do evento APAS Show, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo. Esta é a maior feira de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. 

Na feira, grandes empresas da cadeia de alimentos e bebidas, como Nestlé, BRF, Seara, Froneri, Lactalis, Tirolez e outros, expuseram suas marcas e produtos, promovendo oportunidades de ampliar relacionamentos, visibilidade e gerar bons negócios.

Em 2023, a 37ª edição do APAS Show apresentou o novo conceito de “Além de Alimentos”, que reflete seu posicionamento de oferecer tudo de mais relevante para o setor.

 

Networking

O evento teve duração de 4 dias e proporcionou mais de 70 palestras, em que foram abordados diversos assuntos sobre o segmento: mercado, tendências, tecnologia, logística, infraestrutura, finanças etc. Uma ótima oportunidade para aprender mais sobre o segmento de alimentos e bebidas e trocar experiências, com a possibilidade de ampliar o networking de parcerias entre os profissionais do setor.   

Só em 2022, o evento teve mais de 115,5 mil visitantes e contou com 819 expositores. Já 2023, o evento contabilizou mais de 137 mil visitações  – um aumento de 23,3%em relação a 2022 e contou com 850 expositores, sendo mais de 200 internacionais.

“A feira foi excelente, mantendo o nível de costume, com forte presença das maiores empresas do setor. Foi uma oportunidade única de fortalecer o relacionamento com nossos clientes, conversar sobre tendencias do varejo, como a indústria se planeja para atender as novas demandas de mercado e como uma parceria logística estratégica pode contribuir”, comentou Tiago Simões, um dos representantes SuperFrio que esteve presente no evento. 

 

Responsabilidade Social 

Além de trocar experiências e ampliar negócios, o APAS Show também arrecadou alimentos e produtos de higiene e limpeza, que serão destinados a organizações da sociedade civil que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A ação visa sensibilizar e conscientizar o setor supermercadista e a indústria de alimentos para os problemas de vulnerabilidade social como uma responsabilidade de todos. Nesta 37ª edição, foram recolhidas 48 toneladas, a maior marca na história da feira. 

A participação da SuperFrio no evento foi uma oportunidade estratégica para a empresa. Tivemos a chance de ampliar nossa visibilidade, estabelecer novos relacionamentos e gerar negócios no setor.

 

Conte com a SuperFrio para ser seu parceiro logístico.