Para marcar o momento de crescimento da empresa, a SuperFrio lança seu novo logotipo para o mercado. Mais bonita e moderna, a marca criada pela agência Zero11, traz cor, ícone e tipografia diferentes da versão anterior.
O azul utilizado é uma cor fria que remete ao negócio da refrigeração e também simboliza poder, liderança, além de passar segurança e confiança, tão importantes nesse momento de transição da comunicação.
A tipologia com uma fonte simples, sem muitos detalhes e pequenas curvas segue a tendência minimalista que simplifica a leitura e não causa ruídos. Levemente itálica, dá movimento a marca, tudo a ver com transporte.
O símbolo circular, um elemento memorável que traz valores simbólicos em sua ação e forma, é inspirado nas hélices do refrigerador de uma câmara frigorífica, o que remete diretamente a refrigeração. Além disso, o círculo também traz conceitos como estabilidade e continuidade.
A mudança no logotipo é mais uma ação que dá continuidade a esse plano de expansão da SuperFrio que espera ampliar ainda mais sua excelência de forma competitiva e fortalecer os negócios da empresa com a cadeia de frio do Brasil.